segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Petit Gateau


Amigas,


Já sabem: quando estiverem necessitadas de desabafar sobre esse espécime que dizem ser humano, o Homem, liguem-me e apareçam por cá.


Haverá sempre um petit gateau acabadinho de fazer para vos aconchegar o estômago, um par de braços sequiosos de vos abraçar, dois ouvidos atentos e umas quantas palavras de juízo que, espero, acalmarão os sentimentos mais puros que possam ter, mas que não encontram o seu lugar neste mundo cão.


É tudo o que tenho para vos oferecer agora: petit gateaux e racionalidade.


Toda a emoção que me admiravam já não mora aqui. Toda a Estupidez do Amor Incondicional se desvaneceu. Nasceu uma nova Inês .


Que morreu na Fé do Amor...


...e de Deus.

2 Paradigma(s) do Outro:

Anónimo disse...

Eu sei que este post é coisa de "gaja", e que isto nem que vou dizer nem tem nada a ver...mas estes petit gateau com gelado de limão...huuummmm

IV disse...

O meu é com morangos e chantilly, por favor...