terça-feira, 14 de outubro de 2008

Out of Africa

Aprendi o que era o Amor quando vi este filme. Tinha 7 anos.

Hoje vou revê-lo à Cinemateca.

E sentir. Sentir. Sentir.


2 Paradigma(s) do Outro:

IV disse...

Oh, Meu Deus!

O filme ainda é mais belo que a recordação que tinha dele.

Lá em casa, havia um vinil com a banda sonora, que é também, a banda sonora da minha infância.

Senti. Senti tanto, que a emoção transbordou todas as fronteiras do meu ser.

Chorei. Chorei e não conseguia parar. Não tivesse sido a vergonha de andar pelas ruas lavada em lágrimas, junto ao silêncio de um bom amigo que não sabia como me consolar, não teria conseguido parar.

Obrigada, P, pelo ombro. Por teres aceite o convite tão em cima da hora. Por me teres deixado levar-te a casa e recordar-me de um caminho que jamais esquecerei.

Pela mensagem desta manhã e por todas as que hão-de vir.

Anónimo disse...

Não sei o que me tocou mais...se o filme se o teu comentário!

Mereces ser muito feliz!

Jito

Diniz