quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Aniversário do Ben


O mais perto que estou de ser Mãe é ser Tia. Vai dar no mesmo, só que com mais horas dormidas.


E sendo eu perfeccionista, tenho de ser A Melhor Tia do Mundo e Arredores, incluindo Marte. Para além do infinito amor, afecto, atenção, paciência, ternura e carinho que lhes dedico, há também uma parte de mim que só não lhes dá o mundo porque não pode. Mas estou lá perto...


Quem é que não gostava de receber como presente de aniversário dos seus 4 aninhos, uma mega trotinete (swiss engineering), altamente croma, preta com as rodas laranja?


Penso até que homens de 40 gostariam de a receber, quanto mais um menino de 4.


Safety first, o capacete é a dar com os tons da trotinete. E as joelheiras e cotoveleiras também.


Vou plantar um sorriso permanente na carinha linda do meu primogénito. Vou chorar de emoção, mal ele desembrulhe o presente e me pegue na mão para ir com ele ao jardim grande experimentar.


Oxalá não chova...
Foto courtesy da Tia há 2 aninhos

0 Paradigma(s) do Outro: