segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Cartas a B

Epá, B, tu dizeres que está bem escrito...faz-me chorar de felicidade! Ou tu pensas que eu me esqueci da Ópera do Alka Seltzer? Parerce-me que quando mudei de casa estive em contacto com esses manuscritos...e guardei...só não me lembro onde....

Sabes porque é tu achas engraçado desenterrar o passado do baú? Porque no fundo és como eu, versão masculina! O passado é uma parte do que somos agora. Não o podemos esquecer...se não, esquecer-nos-íamos de nós...

Olha, e que tal a Normandia? Foste à praia desenterrar minas ou quê?

As Intermitências da Morte, penso eu de que, é o livro mai lindo do Saramago. Começa mal. É chato. Nunca mais chega ao ponto...ah, mas quando chega, faz arrepiar de tão belo! Realmente, não sei onde vai ele buscar aquelas ideias...Tenho tanto medo que ele morra!

Já do Lobo Antunes, aquilo que leio é tão real...não me puxa muito...agora se queres ler coisas lindas no meio da desgraça, experimenta Mia Couto. É lindo. Lindo e simples ao mesmo tempo.

Puta da Bjork, raios a partam, a estúpida da miúda! LOL (é o típico protesto português). Espero ter-te posto a rir...Sim, é muito mal educada, mas talvez tivesse pensado que ias guardar o papel e lambê-lo à noite sozinho no teu quarto...

O Robert Smith não consegue é já ver o nº da nota...Fui aos Cure no Atlantic Pavillion (assim até parece grande coisa) e adorei...as mais antigas, claro, que as novas nem vê-las...

Agora isso sim, de me comparares à grosseirona da Ferggie...esse é que era o meu sonho! E ainda bem que lhe fico à frente em matéria de mamas...Ó purfavôre!!! Mas e não é que eu acho a música dos Black Eyed Peas realmente diferente da merda que se tem feito com a Pop?

Em relação ao teu enconanço (que isto uma lady também pode dizer um palavrão de vez em quando), era engraçado de ver, mas deixou marcas certo? Também não te estou a ver a ser um Don Juan....talvez something in between...Não me digas que tu andas aí a partir corações de vizinhas solterias giras? Ou elas também estão interessadas nuns amassos? Numas lasquinhas tiradas, hum?

O ONE (não que ande a ouvir U2 que nem louca, mas um dos cd's que tenho agora no carro é o POP) fez-me mesmo sentido no dia do concerto no sentido em que disseste "pode ser um apelo de Deus às pessoas para que elas se dêem mais e parem de se amargurar cada uma no seu canto"...É isso mesmo! E eu a pensar que me tinha explicado bem!!!!

Olha, eu também já não aguento as pretas aos berros...Só gosto das mais mexidas da Rihanna. Beyoncé, só de olhar para ela fico com os calores. Como é que tu não ficas????? Experimenta desligar o som e vê só o vídeo...fala com os olhos...e não é porca como a Shakira com voz de homem....

Mike Oldfield? Não era um cd que tinhas que se chamava tubular bells que eu odiava, uma verdadeira seca....

Agora por falar em Lynch, sabes que vão repetir o Twinn Peaks num canal da tv Cabo chamado FX (onde também dava o Californication, o Dexter, e séries assim mêmo boas). Agora ando numa de séries. Vi os House todos de enfiada. Fiquei apanhada pelo loiro giro, o Jesse Spencer. Depois foi a fase Sexo e a Cidade (é o meu toque de telemóvel). Depois ainda houve a fase da Uggly Betty, Anatomia de Grey, eu sei lá. Há outras duas de leis que é o Boston Legal (onde o gajo amigo do principal me faz lembrar de ti) e o Shark...Pronto, tenho passado mesmo muito tempo em caselas!!!

Ora no dia dos meus 30 anos estava em Roma com uma amiga nova que é a C. Super divertida ela. Entra numa sala e enche-a logo de good vibrations...e agora apareciam os Beach Boys ainda com idade de surfar? Mas anyway, os 30 foram espirituais. De manhã, fui ...espera lá, não sei se te contei que entretanto descobri a luz e voltei a ser católica? Pronto, de manhã, fui visitar o Vaticano. Lindo maravilhoso, comovente mesmo. Um senhor no café de São Pedro pensou que não tivessemos dinheiro (não tinhamos era ali, tinhamos de ir levantar) e ofereceu-me o meu almoço de anos. Depois ao fim da tarde, fomos para a Basílica de São Paulo ver uma missa coral presidida pelo Papa Bento olheirento 16. Foi muito giro...depois fomos jantar a um mega restaurante da moda...No hotel ofereceram-nos champanhe e "minuíns". Fiquei num hotel maravilhoso. Promete-me que quando lá fores ficas netse hotel. Chama-se San Anselmo e fica no monte Aventino. Fui prá cama Feliz!

Camille...ainda não tive tempo, mas prometo que vou...

Gira eu? Só se for das fotos...Nah, pronto, modéstia à parte...Muito obrigada! You're quite nice yourself!

Beijos montes deles e conta-me mais coisas da vida "na" França. Tipo, todos os dias esbarras com belas mulheres com pêlos num sovaco e baguetes no outro, vais a exposições e concertos, e passas a vida enfiado no Louvre e nos jardins das Tulherias...ai como eu queria passar aí uma temporada...

Tua sempre

Inox

0 Paradigma(s) do Outro: