terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Não se esquece...nunca se esquece!

D diz:
ola I…
I diz:
Olá meu amor
I diz:
Um Santo Natal pra ti antes de mais
D diz:
tas aí I?
I diz:
agora sim
D diz:
tás boa?
I diz:
sim, e tu
D diz:
bem boua?
I diz:
sim, como tu bem sabes
D diz:
lol
I diz:
lol
D diz:
já não me lembro..
I diz:
queres ver outra vez é?
D diz:
é
I diz:
então vamos lá combinar isso
D diz:
ora..
D diz:
tava ao telef...
D diz:
então ainda tás bem boua...
D diz:
eu lembro-me mais ou menos...
I diz:
lol
I diz:
mentiroso
I diz:
lembras-te bem que eu sei
D diz:
mas isso de ver não sei se me consigo certificar... só a olhar.. sou capaz de ter mesmo que me certificar...
I diz:
à espanhol?
D diz:
lol
D diz:
sim...
I diz:
isso é que já é mais difícil
I diz:
tens de me fazer ter vontade de ser tocada
D diz:
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
D diz:
ahhh
D diz:
pensava q havia outros impedimentos..
I diz:
não
I diz:
nada de impedimentos
I diz:
e os teus?
D diz:
eu tenho... alguns…
I diz:
ainda?
D diz:
ainda..
D diz:
posso abrir um parêntesis?
I diz:
qual?
D diz:
(pq é q tens essa frase tão desiludida e triste para esta altura do ano - "nada acontece" - escrito no teu msn… nem parece teu)
I diz:
pq não a mudo há algum tempo
I diz:
vou mudar só para ti
D diz:
ah..
D diz:
então mas o quotidiano anda fraquinho é..?
I diz:
ultimamente não
I diz:
mas vamos esperar pra ver como evolui
I diz:
se evoluir
D diz:
eheh
D diz:
voltando ao nosso assunto então…
I diz:
sim
D diz:
podes estar bem boua… mas saberás tu fazer coisas bonitas, coisas bem feitas?
D diz:
ainda…
I diz:
as coisas só saíram bem feitas pq as fizemos juntos
I diz:
it takes two
D diz:
então e qd é q poderemos combinar essa espanholada? (belo trocadilho este...)
I diz:
assim já não sei se quero
D diz:
lol
D diz:
oh I..
D diz:
uma piada de tão belo efeito..
D diz:
vais ficar cá para o natal
D diz:
?
I diz:
sim
I diz:
agora é sempre cá
D diz:
ainda sabes fazer uma bela lasagna?
I diz:
a minha prima R está grávida outra vez
I diz:
de uma menina
D diz:
uii
I diz:
ainda sei sim senhora
D diz:
mas tem a televisão avariada?
I diz:
não
I diz:
tem outro estilo de vida
D diz:
tu ja não te ris das minhas piadas...
I diz:
lol
I diz:
quem te diz que não me rio
D diz:
pelo menos não escreves..
I diz:
lol
D diz:
tb não precisas de exagerar..
I diz:
assim ficas mais descansado
I diz:
ok
I diz:
pronto já está bem
I diz:
olha
I diz:
e novidades?
D diz:
vais basar?
D diz:
lol
I diz:
qdo é o casamento?
D diz:
qual casamento?
I diz:
o teu?
D diz:
pffffff
D diz:
ó minha amiga…
D diz:
calma…
D diz:
q raio de pergunta é essa?
I diz:
tu não és homem pra casar, pois não
D diz:
tá td a casar a tua volta é?
I diz:
tudo menos eu
I diz:
e fico feliz por continuar a ser uma ameaça para as minha amigas
D diz:
então tá td a casar a tua volta...
I diz:
já todos casaram
I diz:
ou juntaram-se
D diz:
achas q não sou homem para casar?
I diz:
e tu namoras há 20 anos com a Filipa (é Filipa não é?)
D diz:
M...
I diz:
ui
I diz:
sim, M
D diz:
namoro há 3,5
I diz:
pois
I diz:
lá está
D diz:
não é 20 anos..
I diz:
é quase
I diz:
ela ainda estuda?
D diz:
Fds
D diz:
tu nao me ouves..
I diz:
sim, estou a ouvir
D diz:
não, não ouves… já falámos sobre isto..
D diz:
pq é q perguntas se ela estuda?
I diz:
pq as gajas qdo já trabalham e os gajos tb, pressionam o gajo pra casar ou juntar os trapinhos
I diz:
elas sabem pressionar
I diz:
não são cá de liberdades de escolha como eu
D diz:
lol
D diz:
tenho tido algumas pressões..
D diz:
mas ainda não me sinto preparado..
I diz:
bem me parecia
D diz:
e além disso
D diz:
sabes q a minha vida não me permite
I diz:
estás apaixonado por mim!
I diz:
lol
D diz:
COMO É QUE SABIAS??!??!!!
I diz:
lol
I diz:
you can tell
I diz:
mas então não te sentes preparado
I diz:
tu não és homem para casar
I diz:
para rotinas
I diz:
para meias de lã
D diz:
ahh então sempre achas isso....
I diz:
acho sim senhora
D diz:
mas pq é q achas isso I? fachabor de esclarecer...
I diz:
tb não estou a dizer que és um porcalhão que só serve para uma noite
I diz:
nada disso
D diz:
sim sim...
I diz:
tu sabes fazer uma mulher sonhar
D diz:
eu percebi..
I diz:
e sonhar não é pensar no que vai ser o jantar
I diz:
é pensar no que te vai fazer qdo te apanhar
I diz:
e isso é fantástico
I diz:
és um homem fantástico
D diz:
eu gosto tanto de conversar ctg...
I diz:
mas não és o amiguinho, companheiro, querido e fofinho
D diz:
tb sou...
I diz:
tu és o gajo que a gente deseja
I diz:
na marra
I diz:
tu sabes isso
I diz:
e sabes conversar
I diz:
rir e fazer rir
D diz:
eu tb sou amoroso...
D diz:
lol
I diz:
Pois eu nunca te conheci essa faceta
I diz:
e não combina ctg
I diz:
por isso não tenhas pena se não és
D diz:
claro q conheceste...
I diz:
amoroso???
D diz:
sou amoroso qd quero...
D diz:
querido..
I diz:
és capaz
D diz:
claro q sou..
I diz:
mas uma carta durante um ano inteiro não é de amoroso
I diz:
enfim, e outras coisas mais
D diz:
sabes q nunca ng me escreveu cartas tão boas e bem escritas como tu...
I diz:
lol
I diz:
por acaso até sei
D diz:
LOL
D diz:
claro…
D diz:
I.. .
I diz:
modéstia à parte eu escrevo mto bem
I diz:
mas sei amar mto melhor
D diz:
tive q me levantar às 8 da manhã em Espanha pa vir a Portugal
I diz:
e as duas coisas juntas, meu amigo, fazem maravilhas
D diz:
mandar-te uma carta
D diz:
com um bilhete para o teu concerto de sonho...
I diz:
para um certo bilhete
I diz:
exacto
D diz:
diz-me lá se isto não é ser querido..
I diz:
foste o máximo
I diz:
é mesmo verdade
D diz:
não…
I diz:
estava a ser injusta
D diz:
não é reclamar nada..
D diz:
tu tb foste espectacular...
I diz:
quando?
D diz:
não fiz mais q a minha obrigação..
D diz:
mas foi só um exº q tb sei ser querido...
I diz:
tens razão
I diz:
tenho o braço já todo torcido
D diz:
LOL
I diz:
sabes uma coisa
D diz:
conta-me…
I diz:
um auditor aqui meio velhote
D diz:
mete-se ctg…
I diz:
enviou um mail a desejar feliz natal
I diz:
sabes qual era o subject
D diz:
qual?
I diz:
boas bestas
I diz:
lol
D diz:
lol
D diz:
ahahahahh
I diz:
lol
I diz:
é tão toininho
I diz:
enfim
I diz:
mas diz lá que não fui a tua melhor "cena"
D diz:
bem mas eu quero q saibas q sou home, sim home, para casar...
I diz:
lol
I diz:
não me convence
I diz:
contudo
D diz:
depende da fase da vida em que um indibiduo está..
I diz:
D, tu és um Peter Pan
D diz:
agora...
I diz:
isso não é uma fase
D diz:
LLLLOOOLLLLL
I diz:
that's who you are
D diz:
nao me faças rir..
I diz:
pq?
D diz:
Dizer do nada q sou um peter pan…
I diz:
e és
D diz:
sou mais ou menos..
I diz:
daquelas pessoas que se irá manter jovem até morrer
I diz:
pelo espírito livre que tem
D diz:
qd estivermos juntos falar-te-ei dessa minha faceta e o pq de tu teres essa impressão..
D diz:
mas admito q tenho mais ou menos..
I diz:
tens
I diz:
e eu admiro isso
D diz:
em relação a tu teres sido a minha melhor cena..
I diz:
eu sou a avozinha da relação
D diz:
posso dizer q de vez em qd penso nisso...
I diz:
sim, conta lá
I diz:
a sério?
I diz:
qdo corre bem ou qdo corre mal?
D diz:
e sinto nostalgia... gostava de passar por isso outra vez...
D diz:
mas… sabes aquela musica do Rui Veloso
I diz:
medo
D diz:
Regras da sensatez...
I diz:
não sei mas vou já ver qual é
D diz:
nunca voltes ao lugar onde já foste feliz..
D diz:
não queiras reacender um lume já apagado..
D diz:
é uma balada muito bonita..
D diz:
não é de correr bem ou mal... não é por aí..
D diz:
penso e pronto..
I diz:
estive a ler a letra
I diz:
linda
D diz:
tás a falar a sério?
D diz:
mas é q é...
I diz:
é mesmo
D diz:
ahh
D diz:
e a musica tb é mto bonita..
I diz:
não estou a a gozar
D diz:
gosto mto dessa musica..
D diz:
pouca gente conhece..
I diz:
vou ver se há no youtube
I diz:
ora bem, então poderei dizer que sentes que foste muito feliz comigo
I diz:
sentes hoje
I diz:
mas
I diz:
e naquela altura?
I diz:
(pena a gente só perceber isso décadas mais tarde, eu incluída)
D diz:
naquela altura.. como já tive oportunidd de admitir
D diz:
não dei o devido valor..
D diz:
enfim..
D diz:
agora.. gosto muito de me meter ctg..
D diz:
e de flirtar ctg..
D diz:
exactamente por ter as recordações q tenho..
D diz:
sabes q ainda guardo msg s q me mandaste..
D diz:
mesmo ordinárias...
I diz:
lol
I diz:
oh meu deus
I diz:
a sério?
D diz:
sim..
D diz:
claro..
D diz:
são preciosidades..
I diz:
tenho tanta pena de não ter memória no tlm suficiente para as ter guardado todas
I diz:
mas vou confessar-te uma coisa
D diz:
qd tivermos juntos mostro-te..
I diz:
as primeiras mensagens que trocamos,
I diz:
pronto vá
I diz:
as primeiras 50
D diz:
LOL
D diz:
ahahah
I diz:
transcrevi-as para um caderninho que ainda guardo
I diz:
nunca mais houve nng que me fizesse ter vontade de fazer essa estupidez outra vez
I diz:
lol
D diz:
gostava de ainda, ler o teu diário acerca de mim..
I diz:
ui
I diz:
isso agora
I diz:
há lá cartas que nunca enviei
D diz:
podias fazer-me essa surpresa..
D diz:
já me contaste..
I diz:
mas D, já não seria surpresa
D diz:
aliás surpresa não..
I diz:
lol
D diz:
lol
D diz:
gesto..
D diz:
sim..
I diz:
era só um pormenor
I diz:
que é preciso esclarecer neste fórum
D diz:
foi mal utilizado.. surpresa..
I diz:
mas eu percebi
D diz:
não eras menina pa me mostrares..
I diz:
Sim pode ser que vá eu mais o diário
D diz:
acho q era giro...
I diz:
mas não sei se era capaz de estar ctg enquanto lesses
D diz:
ahhh era giro em tua casa...
I diz:
lol
D diz:
ou podemos ir a um restaurante..
D diz:
olha nem mais.. o q fazes amanhã a noite?
I diz:
ui
D diz:
tas a abrir-me o apetite..
D diz:
o q é q queres I..
I diz:
amanhã à noite
D diz:
sim.. não dá?
I diz:
vou estar com o T
ID diz:
O T?
D diz:
nao sei quem é...
I diz:
sim, o gémeos
I diz:
que me faz sonhar há prái um ano
D diz:
lol
D diz:
e então?
I diz:
vou vê-lo
I diz:
há precisamente um ano que não o vejo
I diz:
não morras de ciúmes
D diz:
mas isso vai rolar qq coisa?
I diz:
pode ser que sim
I diz:
ou pode ser que não
D diz:
iiiiiiiiii
D diz:
q corta onda..
I diz:
sabes que para ti, só a verdade
D diz:
vou mudar de janela... vou falar de futebol..
I diz:
lol
I diz:
anda cá
I diz:
não fujas
D diz:
agora já cortaste..
I diz:
tu sabes que uma parte de mim será sempre tua
I diz:
sempre
I diz:
e que eu tb penso em ti
D diz:
sabes q é ciuminho bobo... mas
I diz:
sei bem
D diz:
agora cortaste o ambiente da conversa..
D diz:
q verdade mais fria..
I diz:
há pouco a cena da Filipa/M
I diz:
tb era ciuminho
D diz:
eu sei..
I diz:
ah bom
I diz:
tu entendes-me sem que eu fale
D diz:
ja não me apanhas outra vez...
D diz:
pa esta conversa..
D diz:
sabes como sou..
D diz:
mas fala-me desse T..
I diz:
sei sim
I diz:
não tinha intenção de ferir o teu orgulho macho
I diz:
que eu tanto gosto
I diz:
sabes como é a cena das mães
I diz:
têm 5 filhos e gostam de cada um de maneira diferente
I diz:
é mais ou menos a mesma coisa com os amores
D diz:
oh.. I...
D diz:
numa conversa destas..
D diz:
puxares uma carta dessas..
D diz:
isso é o ás de trunfo..
I diz:
i had to be honest
D diz:
corta tudo..
I diz:
é mais forte que eu
D diz:
tá bem..
D diz:
dizias qq coisinha como..
I diz:
preferias que te mentisse e dissesse
D diz:
amanhã não da q já tenho coisas combinadas..
D diz:
dizias a verdd..
I diz:
ah e tal tenho um jantar da empresa
D diz:
e eu percebia..
D diz:
não..
D diz:
já tenho coisas combinadas..
D diz:
enfim...
I diz:
tens razão
I diz:
toda a razão
I diz:
mas as vidas mudam
D diz:
é igual a eu do nada dizer... a meio da nossa conversa das msg's...
I diz:
a tua tb mudou
D diz:
e das q tu foste a melhor cena na minha vida...
D diz:
sabes q tb tou a gostar mto de namorar com a M...
D diz:
lol
D diz:
mudou
D diz:
e a tua tb..
D diz:
era uma questão de suavidade...
I diz:
lol
I diz:
tens toda a razão
I diz:
eu sou uma besta
D diz:
mas como eu acho q tu até querias causar esta sensação em mim... acho q fizeste de propósito..
I diz:
uma besta que ainda pensa em ti depois das merdas que me fizeste passar
I diz:
nah nah nah nah nah
I diz:
i don't do games
I diz:
what you see is what you get
D diz:
ta bem vá.
I diz:
and so ion and so ion
D diz:
isso nao é verdd...
D diz:
u get a lot more, than what u see..
I diz:
you made my heart smile now
I diz:
mas vamos explorar esta tua última frase
D diz:
vamos lá a isto..
I diz:
sou misteriosa
I diz:
ou revelo-me na intimidade?
D diz:
isso sem duvida... tu revel…hmm.. afinal... pergunta ao teu amigo T...
D diz:
amanhã…
I diz:
não sejas parvo
I diz:
ele não me conhece assim
I diz:
como tu
D diz:
ai conhece conhece... tu até preferes ir jantar com ele amanhã...
D diz:
LOL
I diz:
bolas
D diz:
tou a brincar ctg...
D diz:
calma..
I diz:
é uma questão de ter combinado com ele primeiro
D diz:
eu sei...
I diz:
ah bom
D diz:
tu revelas-te I..
D diz:
não acho q sejas de sobremaneira misteriosa..
D diz:
pq és mto práctica e simpática qd conheces alguém..
D diz:
não és propriamente tímida..
D diz:
falas normalmente..
D diz:
mas nunca levantas muito a ponta de véu..
D diz:
quem seja inteligente, apercebe-se logo que está na presença de alguém muito interessante..
D diz:
isso sim..
D diz:
com quem pode ter uma belíssima conversa...
D diz:
e alem disso és boua...
D diz:
uma coisa q é uma vantagem nesse aspecto...
D diz:
mas sem duvida nenhuma q te revelas..
D diz:
uii..
I diz:
oh meu deus
I diz:
tu entendes-me
I diz:
tb achas que tenho opinião sobre tudo?
I diz:
a ti t'encanta a conversa
I diz:
a mim tb
I diz:
um gajo que sabe conversar
I diz:
e em bom português
I diz:
como tu
I diz:
lembras-te como nós discutíamos formas e tempos verbais
D diz:
não tens opinião sobre tudo..
D diz:
não tens opinião do q não sabes..
D diz:
agora do q sabes.. claro q sim..
D diz:
lol
D diz:
claro q sim.. eu ganhava normalmente...
I diz:
ui
I diz:
mais ou menos
I diz:
tu nunca deste um erro numa sms
D diz:
claro q não..
I diz:
d'you know how rare that is nowadays?
D diz:
por isso é q tem valor.. pq é raro..
I diz:
mas tb te digo
D diz:
mas o T tem a obrigação disso...
I diz:
é preciso ser mta boa para detectar logo os erros
I diz:
lol
I diz:
lol
I diz:
pára
D diz:
LOL
I diz:
o T é outro assunto
D diz:
NAO PARO!
I diz:
e vá pronto
I diz:
já que perguntaste
D diz:
não perguntei nada..
I diz:
ele nunca deu um mísero errinho
D diz:
mandei lá de trás..
I diz:
lol
I diz:
D
I diz:
eu vibro com as nossas conversas
D diz:
queres esclarecer mais alguma coisa acerca de ti?
I diz:
tu não falaste ainda da revelação
D diz:
sabes q tou carente.. portanto esta conversinha veio mesmo a calhar...
I diz:
é a parte que eu mais quero ouvir
I diz:
estás carente?
D diz:
até te enganaste..
D diz:
a escrever..
D diz:
mas é verdade.. estou...
D diz:
carente e tb um pouco acrente...
D diz:
nao me digas q adormeceste com a cabeça no teclado..
I diz:
estás carente?
I diz:
não
D diz:
vais perguntar mais quantas vezes?
I diz:
estive com a minha colega do lado a ver a musica de natal da rádio comercial no youtube
D diz:
17?
I diz:
lol
I diz:
lol
I diz:
lol
I diz:
só mais uma, para ver se tu desembuchas
I diz:
estás carente?
D diz:
tou
I diz:
de mimo ou de sexo do bom?
D diz:
desse do bom...
I diz:
do inovador
I diz:
do maluco
I diz:
do descomprometido
D diz:
sim sim
I diz:
tb eu
D diz:
do fora da rotina..
I diz:
tb eu
I diz:
mas eu preciso da paixão primeiro
D diz:
pois...
I diz:
lol
I diz:
esta foi uma manilha
D diz:
LOLOLOLOL
D diz:
tou-me a rir à parva...
I diz:
tb eu
D diz:
sozinho..
I diz:
lolololol
D diz:
tão a olhar para mim..
I diz:
tb eu
D diz:
pára..
I diz:
a minha colega do lado já se ri
I diz:
tou coradissima e cheia de calor
I diz:
oh meu deus
I diz:
temos mesmo de nos encontrar
D diz:
hmm...
D diz:
para quê?
I diz:
para tudo
D diz:
mesmo sem a parte da paixão...
D diz:
q tu tanto precisas...
D diz:
nao apagues...
I diz:
para comermos, rirmos, conversarmos e, se nos apetecer, pq não uma boa noite de for old times sake sex
D diz:
hmm...
D diz:
tá bem..
D diz:
eu compro isso..
D diz:
mas quero lasagna...
I diz:
isso é injusto
D diz:
então?
I diz:
quer dizer que eu farto-me de cozinhar para ti
I diz:
fico cansada
I diz:
qdo tu chegas fresco que nem uma alface só para comer
D diz:
então.. hmm...
D diz:
caga na lasagna..
D diz:
pedimos uma pizzas..
I diz:
lol
I diz:
anything
I diz:
olha lá
D diz:
diz lá..
I diz:
mas diz-me uma coisa
D diz:
digo
I diz:
querias combinar comigo este sábado
I diz:
então e ela?
D diz:
eu nao tou sempre com a M..
D diz:
hoje tenho uma jantar de natal de amigos da faculdade..
D diz:
senão tinha dito hoje...
D diz:
por isso disse amanhã..
I diz:
pois, mas sábado à noite é prime time
D diz:
pq?
D diz:
pode nao ser...
D diz:
depende..
I diz:
então?
I diz:
namorada oficial tem os fds ganhos
D diz:
sei lá.. às vezes tenho coisas combinadas..
I diz:
claro
D diz:
ou combino outras coisas pq a M não quer ir sair..
I diz:
mas sexta e sábado seguidos na época de natal?
D diz:
pq tá cansada..
I diz:
não me digas que tem que ir ao shopping comprar as meias para as avós
D diz:
ela já tem as coisas todas prontas..
D diz:
e compradas..
D diz:
mas tu tb não podes amanhã por isso..
I diz:
não me digas que não foste de fato treino aos fds comprar as prendas de natal para oferecer aos primos todos
I diz:
com ela
D diz:
não..
I diz:
pois, vês
D diz:
fui ao CCS e despachei as prendas todas..
I diz:
não és home par casar
I diz:
pois
I diz:
tb eu
I diz:
diz-me uma coisa
D diz:
mas fui com ela..
D diz:
digo amor
I diz:
(estou a fazer o diagnóstico da vossa relação)
I diz:
há qto tempo não saem pra dançar?
I diz:
eu adoro qdo me chamas amor
D diz:
é piroso..
I diz:
é hot
D diz:
ora há qto tempo...
D diz:
hmmm
D diz:
praí há um mes
I diz:
no sentido sensual
I diz:
e tu olhaste para ela e pensaste
D diz:
ó ines de vez em qd acontece.. e de vez em qd é mto bom.. o sexo..
I diz:
esta é a gaja que todos querem mas só eu é que a tenho qdo a viste dançar?
D diz:
não obstante tou carente..
I diz:
isso do sexo não quero saber
I diz:
o que eu quero saber é da envolvente
D diz:
LOL
D diz:
parva é q tu não és...
I diz:
lol
I diz:
pq?
D diz:
saber da envolvente..
D diz:
sim.. eu sei q ela é cobiçada..
D diz:
mas queres saber exactamente o quê?
D diz:
morreste outra vez..
D diz:
oh my god..
I diz:
estou aqui
I diz:
mas de vez em qdo tenho que fingir que trabalho
I diz:
e isso excita-te?
D diz:
sim..
I diz:
hmmmmmmmmmm
D diz:
mas às vezes irrita-me..
D diz:
e fico fodd..
I diz:
acredito
I diz:
és macho
I diz:
primário
I diz:
como todos os outros
I diz:
mas não é mau ser-se primário nisso
I diz:
ciúme é bom
I diz:
e dás-lhe a mão na rua?
I diz:
ou ela é que te dá a ti?
D diz:
dou-lhe a mão..
D diz:
ela tb me dá a mim..
D diz:
mas é verdd q ao fim de 3,5 anos de namoro..
I diz:
lol
D diz:
já pesa..
I diz:
e qdo a vês como é que se cumprimentam
D diz:
na cama..
D diz:
com um granda bacalhau
I diz:
lol
I diz:
lol
D diz:
lol
I diz:
lol
I diz:
mentira
D diz:
um beijinho na boca..
D diz:
não..
I diz:
inho
D diz:
uma endoscopiazinha
I diz:
lol
I diz:
à grande
D diz:
ya man
I diz:
mentiroso
D diz:
até conseguir tocar no sininho dela no fundo da garganta...
I diz:
lol
D diz:
com a língua..
I diz:
isso nng consegue
I diz:
sabes que tenho saudades de ter um namorado
D diz:
imagino..
I diz:
tb estou carente
I diz:
imaginas pq?
D diz:
eu sei q tás..
D diz:
pq as pesssoas não foram feitas para estarem sozinhas e passarem a vida
D diz:
a comer este e aquele...
D diz:
nao tou a dizer q tu o fazes...
D diz:
mas como és selectiva..
D diz:
tens um prob...
I diz:
poisssssssssssssssssss
I diz:
tu conheces-me bem
I diz:
é mm verdade
D diz:
pfff não conheço nada..
I diz:
e com a idade estou pior
I diz:
parvo
I diz:
claro que conheces
I diz:
e muito
I diz:
vejo os namoros dos outros e só me apetece vomitar monelhos de cavelos
I diz:
é tudo uma valente seca
D diz:
lllllloooooolllllll
I diz:
eu preciso do entusiasmo
D diz:
mas isso do entusiasmo.. ao inicio tens...
D diz:
mas acho q depois inevitavelmente..
I diz:
it can last
I diz:
eu acredito que é possível
D diz:
dá muita trabalho man
I diz:
se se mantiver muito mistério
I diz:
pois dá
I diz:
mas é a melhor coisa do mundo
I diz:
vale a pena o esforço
D diz:
podemos ter antes uma conversa de cama?
D diz:
é q tou a começar a pensar nisso..
D diz:
e q se calhar não me dedico o suficiente..
D diz:
e não sei quê..
I diz:
lol
I diz:
vamos mas é ter uma conversa de cama
D diz:
isso é q era..
I diz:
pois era
I diz:
mas agora preciso de me ir embora
D diz:
LOL
D diz:
e mandas novamente o às de trunfo..
I diz:
LOL
D diz:
tinhas dois??
I diz:
exacto
D diz:
q sorte...
I diz:
mas preciso mesmo de ir
D diz:
um beijo..
I diz:
ligo-te mais perto do 25
D diz:
olha…
I diz:
sim
I diz:
eu tb te amo
D diz:
manda um sms zito qd quiseres combinar a nossa noitada...
I diz:
ok
I diz:
I will
D diz:
mas sms zito dos bons..
D diz:
daqueles..
I diz:
lol
D diz:
um beijo
D diz:
gostei mto..
I diz:
não é como a tua mãe
D diz:
sim..
D diz:
nao é como a tua mãe..
I diz:
é mêmo mêmo mêmo mêmo boa
D diz:
mesmo dos bons..
D diz:
tu sabes
I diz:
eu sei
I diz:
daqueles que dá vontade de emaranhar paredes
D diz:
daqueles pa me fazerem ficar
D diz:
e sabes o q é preciso pa eu ficar
I diz:
Corado, daqueles que te fazem ficar
I diz:
com água na boca
I diz:
sei perfeitamente
I diz:
vá pronto
D diz:
ok
I diz:
um beijinho
D diz:
ainda bem q estamos esclarecidos..
I diz:
e até segunda
I diz:
are we clear?
I diz:
we so are clear
D diz:
agora se entretanto me quiseres ligar pa desejar boas festas cordialmente..
I diz:
pois
I diz:
isso vou fazer
I diz:
sabes que sim
D diz:
tás a vontadinha..
I diz:
e posso ligar a qq hora
D diz:
eu é q vou fazer.. shotora..
I diz:
olha
I diz:
ela não te vai ao tlm?????
D diz:
podes ligar se quiseres às 5 da manhã
D diz:
e se for..
I diz:
ui
D diz:
eu falo ctg qd quiser..
I diz:
temos problemas
D diz:
não tenho esses probs..
I diz:
ah bom
I diz:
ok
I diz:
we're so on
I diz:
Beijos meu AMOR
D diz:
agora isso do sms..
I diz:
sim, é que depois tu não vais querer apagar
D diz:
tenho dps q o guardar
I diz:
e depois coitada da moçoila vai dar com aquilo e
D diz:
numa pasta especial..
I diz:
toioinointoinpoim
D diz:
LOLOLOL
D diz:
panelas e não sei que..
I diz:
lol
I diz:
pois
D diz:
guardo-a nos
I diz:
nos quê?
D diz:
nos modelos...
D diz:
genero..
D diz:
estou em casa. Telefona às
D diz:
estou em reunião. Telefona às
I diz:
lol
D diz:
estou atrasado. Chego às
I diz:
os gajos são manhosos pá
D diz:
e lá no meio a tua...
D diz:
LOL
D diz:
são do pior..
D diz:
mas tem q ser uma msg q mereça ser guardada lá no meio dos modelos
D diz:
tb nao é qq uma...
I diz:
lol
D diz:
eu adoro por-te sobre pressão..
D diz:
uii a pressão de um bom sms..
I diz:
estou perfeitamente descansadinha
D diz:
mas o q é isso para ti..
I diz:
é isso mm
I diz:
tu sabes que pra mim é peanuts
D diz:
aguardarei em ânsias..
D diz:
com alguma curiosidade vá..
D diz:
gostava mais ou menos de receber e tal..
D diz:
qd quiseres manda la a merda do sms pronto
I diz:
lol
I diz:
beijinhos

0 Paradigma(s) do Outro: