sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

The Cure

Oh, Meu Deus, eles andem aí!!!

Dia 8 de Fevereiro temos encontro marcado! E eu andava a dormir!

Até lá, fiquem com a minha preferida: The 13th, do álbum Galore!

4 Paradigma(s) do Outro:

Rui disse...

ora então deixa cá ver.
estás ansiosa por (escolher uma ou mais):

- ver o robert smith com 50 kg a mais
- ver o robert smith com um penteado que mais se assemelha a uma velhota de 90 anos num mau "hair day"
- reviver bons momentos duma banda dos 80's que apenas tem lançado álbuns de caca e que perdeu toda e qualquer mística conquistada ?
- ao menos ainda não são os rolling stones

IV disse...

Ora então, queres que escolha uma ou mais opções de entre aquele rol mínimo que me apresentaste?!?!

Não deixaste espaço para "None of the above", que teria sido obviamente a minha resposta.

E "none of the above" compreende:

#1 - Qual é o mal em ser-se saudosista e fazer figas para que os meninos toquem o Lullaby (música mai linda), mesmo que as músicas novas sejam mais para o pop que para lá-o-estilo-em-que-eles-se-inserem-que-eu-nunca-percebi-muito-bem-qual-era?
#2 - Às vezes pode-se ir a concertos porque até nem são maus mas sobretudo pela excelente companhia!
#3 - Vale sempre a pena revisitar os coleguinhas que ainda trabalham no Pavilhão Atlântico e matar saudades!
#4 - A arte pela arte!
#5 - Para que é que estou a tentar justificar-me? Tu só não vens aos Cure porque terias de trazer o teu rabo gordo até Lisboa e gastar uma pipa de massa (sim, sempre me saíste um belo forreta) para ir curtir para a arena...
#6 - Anda lá...traz a C!

Rui disse...

Ainda ia parar às bancadas, à zona onde se vibra mais sabes? E o meu coração velho e doente já não aguenta tamanha emoção. Para além da minha falta de visão ao longe, que só veria borrões de movimentos no palco.


P.S. mas de forma a que não penses que sou um bruto qualquer, http://www.youtube.com/watch?v=Pxo2-WpP50Q

IV disse...

Oh, Meu Amigo, nunca é tarde demais para se pedir desculpas...

Gostei da versão! Tu bem sabes do que eu gosto!

Em relação à dualidade bancadas vs arena, devo dizer-te que desta vez (para que te espantes) vou abrir uma excepção e curtir na arena (não é bem uma excepção visto que, nos concertos que realmente interessam (DM, U2, James) lá estou eu, vergada contra as barreiras metálicas, frente ao palco, surda como a tua avó)...porque as miudas com quem vou vão para lá...

«Espera lá, ela falou em miúdas...assim também vou...»

Vem...e traz os óculos!