segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Ironia da Vida


Sms recebida no Sábado, às 11h37m, do meu piloto preferido: "Olá bom dia, Linda! Sonhei contigo :) beijo"


Resposta de I: "Bom dia e bom ano! Tão querido! Espero que tenha sido um sonho bom! Beijinhos"


Resposta do Piloto: "Para ti tb:) Foi sim senhora. É a vantagem dos sonhos: podem diferir da realidade ;) beijos"




Deus anda a trocar os sonhos a muita gente...


Post Scriptum - Por favor, não se ofendam os outros pilotos que não me enviaram sms sábado de manhã, por não serem o meu preferido. Afinal, não é todos os dias que se pilotam EH's e C130 em busca e salvamento, mas este piloto não é militar (para variar), não é cagão (para variar) e voava nos INEM's e, só por isso, tem a minha sincera admiração! Para além disso, foi o único homem que, sobrevoando a minha casa, teve a gentileza de me enviar um mms e com o título "O Castelo da Princesa".

0 Paradigma(s) do Outro: