terça-feira, 5 de agosto de 2008

Balanço


Quase sem me dar conta, eis que já escrevi mais de 100 posts. Fico feliz!


Dizia uma revista feminina que li no outro dia que um dos segredos do sucesso das mulheres bem sucedidas emocionalmente é escreverem um diário. Previne depressões, diziam.


Não fazendo do meu blogue um diário, já que a banalidade dos temas comezinhos abundaria, escrevo em jeito de balanço. E gosto. Dá-me noção de perspectiva e equilíbrio. Traz-me uma sensação de "cumprimento" dos objectivos.


E depois, ler-me faz-me feliz por me lembrar mais vividamente das pequenas grandes coisas que me fizeram feliz.


Lembrarmo-nos a cada dia que conseguimos ser felizes com tão pouco...


1 Paradigma(s) do Outro:

O Eu da Filipa disse...

Escrever sobre nós e sobre a nossa vida implica introspecção, olhar para dentro, ter capacidade analítica e ausência de vergonha para partilhar.
É esse o segredo de um blog ou diário, que passam a fazer parte da nossa vida, porque são parte de nós.
Um beijinho grande e parabéns por tamanha sensibilidade, bom senso e saber escrever.