sábado, 16 de agosto de 2008

Regressão...


Hoje regredi aos meus sete anos de idade. Foi uma experiência inacreditável. Libertadora, até.

Tenho um enorme grupo de amigos que vem sempre ao Algarve por esta altura. Poucas raparigas, muitos rapazes, como se quer, que muita mulher junta (sou a primeira a admiti-lo e confesso que com muita vergonha) nunca dá coisa boa.

Estava a dupla maravilha A&A a jogar badmington na parte da frente da V4 que alugaram este ano, quando começamos na parte oposta da casa a delinear uma estratégia de ataque. Protegemos as saídas, encurralamo-los, e depois são presas fáceis. Enchemos uns 15 balões de água, fomos buscar os panelões maiores à cozinha, subimos à varanda e...SPLASH, fomos com tudo o que tinhamos.


Há muito que não me ria assim.


Prometeram-me vingança. Relembrei-os que sou uma Lady e, portanto, intocável. É impressionante como nós, Mulheres, nos safamos do pay back. Não me tocam nem com um dedo. E devo dizer que aprecio ser pensada inatingível. A todos os níveis.


Mas teria tido muito mais graça (e seria bem merecido) terem-me atirado para dentro da piscina, vestida e tudo!!!

0 Paradigma(s) do Outro: