terça-feira, 26 de agosto de 2008

A Melhor Chefe do Mundo


"Inês

Recebi o seu postal e as suas palavras foram tão comoventes que me deixou com uma lágrima no canto do olho…


Fico contente por se ter lembrado de mim e queria recordar-lhe, porque acho que já sabe que, para mim, também foi um prazer ter trabalhado consigo.


O seu perfeccionismo, a sua atitude, a sua dedicação e a sua lealdade marcaram-me pela positiva. Tivemos um encontro de empatia!


Espero que no sítio onde está esteja tudo a correr bem e que encontre motivação, prazer e reconhecimento no trabalho que tem pela frente. MERECE!


Conte comigo sempre que precisar…


Um grande beijinho e as maiores felicidades.


Com amizade,


D"

2 Paradigma(s) do Outro:

Rita disse...

:) as coisas não estão a correr muito bem para a "substituta"...

Anónimo disse...

Fazes falta...é só o que te digo!

Um beijinho

Diniz