quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Rosa Ser


Posso dizer-vos que é uma Princesa quem escreve.


Uma Princesa em crise.


De identidade, de valores, de esperança, de sanidade.


Sei do que fala.


Nunca passei pelo mesmo, exceptuando-se a mesma sensação de ensaiar vezes sem conta o que vou dizer-lhe e depois, quando finalmente surge a oportunidade, pareço tonta e fico muda.


É um sintoma patológico de paixão profunda. Parece que perdemos o chão seguro, timbre que trilhamos e tão admirado, para nos sentirmos amadores em corda bamba. Parece que tudo aquilo que desejamos esconder se espelha na nossa face.


Coragem, desejo-lhe muita. Para superar-se. Não só nas suas corridas, mas para que o S transformado em I seja S novamente. Mas mais rico.


Espreitem aqui a transformação!


PS - 6 Km em meia-hora é muito jogo! Ia eu toda lampeira no outro dia, qual Vanessa Fernandes, equipada para correr, começo a preparar a corrida, parametrizando-a no iPod, quando vejo uma mensagem "a ligar a receptor" quando normalmente a senhora diz "walk arround to activate your sensor". Inicio o caminho sobre a plataforma de madeira e penso [se um objecto qualquer aqui cai pode muito bem esvair-se por entre as tábuas e depois arrivederci]. E não é que ao dar um jeitinho no receptor, aquilo cai por obra e graça do Espírito Santo, mesmo para dentro do rio... Ligar sempre ao sexto-sentido e às premonições, meus Amigos. Isto tudo para dizer que sei que corri 7 Km, mas deve ter sido, na melhor das hipóteses, em três quartos de hora...(já comprei outro emissor e receptor, por isso, se por acaso vos aconteceu perderem o emissor no téni na máquina de lavar, give me a ring e a gente troca...
PS 2 - Na Corrida do Tejo do ano passado, os 10 Km foram feitos por mim em 1h15 (estava em baixo de forma) enquanto que a Vanessinha os fez em 35 minutinhos (excuse me, vou ali e já venho)

0 Paradigma(s) do Outro: