quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Próspero Ano Novo


Precisamente 150 posts depois do meu último post de 2007, cá venho escrever uma mensagem de Esperança. Mais do que dedica-la a todos os meus caros leitores, voto-a principalmente a mim.


2008 foi um ano de grandes mudanças. Profissionais. Afectivas. De Qualidade de Vida. De Re-hierarquização de Amizades. De Re-prioritização de Valores.


Apareceram novas pessoas na minha rede social: as meninas da Associação Recreativa, algumas colegas do novo trabalho e a minha Luna (é indiscutivelmente mais categoria pessoa que animal).


Desapareceram outras.


Em 2009, vaticino um ano de muito trabalho e muita poupança, mas cheio de alegrias e seguramente menos angústias.


Se puder, enfiar-me-ei numa redoma, da qual só sairei quando a tempestade interior se acalmar.


E sim, até nisso mudei...


1 Paradigma(s) do Outro:

Missanguita disse...

2009, o ano a retoma do eu! Boas viagens interiores!