sábado, 20 de dezembro de 2008

Gotan Project

Tenho uma companhia fixa para os concertos a que vou. Gosto de ir com ele e com mais ninguém. Sei lá eu porquê! Mas apetece-me estar só com ele. Ele aprecia a música como eu, preserva o silêncio, está sempre bem disposto, dança como uma criança que não se sente observada.
Gosto de ir com ele e só com ele.
Desta vez, falei-lhe deste, ele disse mata, eu disse esfola "Eu compro os bilhetes!".
Para verem o meu estado de cansaço, adivinhem lá quem se esqueceu de comprar bilhete para ele....
Não sei que me deu, estava convencida que tinha comprado dois (ele às vezes adianta-se e não é a primeira vez que compro só para mim). Ontem descubro que não...comprei só um.
Hoje, feita doida, procurei na Fnac: esgotado. Procurei no Campo Pequeno: esgotado. Só mais uma tentativa: à boca da urna.
Rezem por mim, porque se não há nenhuma alminha a vender a um preço razoável, eu suicido-me, mas antes, entrego o bilhete nas mãos dele...
Estou tão cansada, Meu Deus.
Já só faltam uns diazinhos para umas mini-férias...
(Escuso-me de dizer que são bem merecidas - isso já o sabem ustedes)

1 Paradigma(s) do Outro:

IV disse...

Em 4 palavras: FE NO ME NAL.

E sim, arranjámos um bilhete maravilha para o sector 5, à direita do palco...

Fiquei sentadinha e el foi lá para a molhada!!!!