sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mais uma Aventura...


Há quem faça um corte de cabelo radical, há quem mude de emprego, há quem espezinhe os amigos mais próximos.


A minha maneira de mudar é ocupando cada segundo de pensamento voluntário com um assunto completamente novo. E difícil. Quanto mais tempo demorar para entrar, mais gosto tenho.


Sim, vou voltar a estudar. Que nem doida. Já estou a preparar tudinho. Vou ficar endividada até à ponta dos meus longos cabelos durante uma eternidade. Avizinham-se tempos difíceis. 3 anos. Mas, in the end, sei que vou estar lá, entre os melhores!


Aqui fica um pedido de desculpas antecipado (sim, bem sei que desculpas evitam-se, mas...) pelo meu profundo egoísmo.


Terei menos tempo para estar convosco, Meus Sobrinhos, Minha(s) Mana(s), Meus Pais, Minhas Queridas, Meus Queridos, Minha Luna, Minha Casa.


Irei "quase nunca" ao cinema, em vez de "quase sempre".


Terei as unhas pintadas uma vez por ano (aliás, se as conseguir deixar crescer).


Terei cabelo de bruxa quase quase sempre (aí já podem perguntar sem que vos leve a mal "Vais varrer ou vais voar?).


Falarei cada vez menos de viagens e de livros (de literatura, claro).


Ficarei (ainda mais) vesga.


Se no fim disto tudo, ainda conseguir manter este meu cantinho, serei a mulher mais feliz do mundo.


Tudo o que restar depois deste furacão, é porque era mesmo meu!


Mais uma aventura...no mundo dos livros!

2 Paradigma(s) do Outro:

O Eu da Filipa disse...

Bem-vinda... A uma vida cheia, com pouco tempo sem absolutamente nada para fazer.
Mas é gratificante acabar, com mais um troféu e uma conquista pessoal.
Muita força, porque a determinação nasceu contigo.
Beijinho muito grande.

Anónimo disse...

Vai valer a pena Inese, tenho a certeza, espero que a tenhas! Acredita em ti que terás certamente como recompensa estar entre os melhores! Depois conta-me tudo, no prox almoço ;)

Bjs

Diniz