terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cashmere Mafia




Pois, eu bem sei que nada é como o Sexo e a Cidade, mas esta série tem funcionado como um verdadeiro escape no final do dia.




Faz-me rir. É pretensiosa. Tem um casting mediano.




Já tinha dito aqui que não aprecio a beleza dos chinocas? Pois, não aprecio. Antes uma bela negra. Mas depois de ver a Lucy Liu em Manolos e Prada, tenho de admitir que ela possa ter algum encanto junto das camadas masculinas!




Já a loira lésbica (Bonnie Somerville) parece-me bem mais interessante. Que querem? É o meu fetiche com as loiras. Não fosse eu ter estas sobrancelhas tão carregadas, era capaz de me transformar numa loira espampanante.




Sempre disse aos meus Pais que estavam distraídos quando me fizeram: a beleza toda foi parar à primogénita. Digamos que fiquei com os restos e não estou nada mal servida! Sou é mais "bem passada".




A ruiva (Miranda Otto), bem essa é um pouco de mim, mas em exagero. Gosto da composição da personagem. Gosto e identifico-me. Ah, e é australiana de Brisbane. Mais um ponto, ó fáchabôr! Fez bons filmes: The Thin Red Line, What Lies Beneath, The Lord of the Rings: The Return of the King e The War of the Worlds.




A morena. Não gosto muita da actriz (Frances O'Connor) porque me faz lembrar a má numa série que eu amava de paixão (em criança, muito criança): Norte e Sul. Nunca mais lhe perdoei. E depois fez de Mãe má no Inteligência Artificial e então aí é que já não me cai no goto. Mas gosto da sua "inteligência" nesta série.




Hoje, 21h50m na Fox Life. Eu? Estou lá.




PS - Espero não precisar de acrescentar que as minhas escolhas quanto ao "género" estão bem definidas. Ah, mas a curiosidade...

0 Paradigma(s) do Outro: