quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mudanças


Quando menos se espera, acontecem sempre coisas surpreendentes! A supresa é que pode ser boa ou má...

Então não é que me mudaram de Direcção novamente?!? Ao que parece, os chefes lá em cima pensam tão bem de mim e da minha competência que designaram que eu estaria subaproveitada, numa área que me dava pouca visibilidade e pouco crescimento técnico e profissional.

Pois bem, e como desempenhei com louvor e distinção as primeiras funções que me foram incumbidas quando entrei nesta casa, querem de mim que volte a fazer exactamente o mesmo.
Vá, com algumas nuances: irei gerir comercialmente e processualmente os clientes da Região Autónoma dos Açores, o que irá implicar constantes e longas deslocações a essa terra de um verde como não existe na palete do mais brilhante pintor.

Seria sonhar muito alto, se ao menos me tivessem perguntado o que é que eu desejava para mim...
Mas os meus sonhos são bem mais altos do que aqueles que eles conseguem imaginar...


Um dia lá estarei, mais perto do céu, e não me esquecerei jamais de quem me estendeu a mão, me acarinhou, me reconheceu e me valorizou.


So help me God!

0 Paradigma(s) do Outro: