terça-feira, 6 de janeiro de 2009

To Do's b4 I die


- Ser Mãe

- Acampar no Deserto

- Fazer o Expresso Oriente

- Ir à Terra do Fogo

- Dançar um Tango em Buenos Aires

- Ir aos saldos a New York

- Revisitar os meus queridos ozzies down under e desta vez ir à Tansmânia

- Fazer um Backpack pela Índia

- Comer uma sande na Muralha da China, sentada à chinês

- Passear de sombrero em cima de um burrico pela penísula de Yucatán

- Ouvir uma serentata em Santiago de Compostela, com os pés fritos da caminhada

- Fazer uma semana de desintoxicação num spa rodeado de floresta

- Mergulhar no Mar Morto

- Fazer um Cruzeiro pelas Ilhas Gregas sem vomitar uma única vez

- Aprender a velejar

- Comprar um colchão e uma cadeira de praia (todos os anos digo "É este ano que..." e nunca é)

- Receber uma massagem a 4 mãos

- Ter aulas de canto

- Ler todos os livros do Saramago

- Seguir todos os episódios do Equador (e gostar)

- Ter um pedaço de terra para cultivar com as minhas próprias mãos

- Comer doces de chocolate um dia inteiro

- Formular um desejo no Corcovado

- Oferecerem-me um anel Cartier

- Oferecer-me uns Jimmy Choo e um tailleur Chanel a condizer

- Morar numa casa em que se possa andar descascada o ano todo

- Conduzir um Ferrari durante 10 minutos

- Voltar a Roma

- Tomar um caffée sur la Place du Tertre apaixonada

- Organizar um Baile de Máscaras pelo Carnaval

- Acordar durante uma semana frente ao Mar

- Ouvir a minha criança a dizer "mamã" pela primeira vez

- Liderar uma equipa

- Cantar sozinha num Karaoke (e não ser um perfeito desastre)

- Coleccionar contas de viana suficientes para fazer um colar


De certeza que há mais coisas, mas agora não tenho tempo de as enumerar a todas...deixo aqui só um cheirinho...

1 Paradigma(s) do Outro:

A oitava estrela a contar da lua disse...

Já cheguei a Santiago de Compostela com os pés fritos da caminhada, já tive aulas de canto, 10 minutos não num Ferrari mas num Corvette (conta?), já acordei uma semana em frente ao mar (era só sair da AC e descer as escadas)e canto sozinho regularmente não num karaoke mas com uma banda...se quiseres dou-te umas dicas...mas só se me levares a NY quando fores lá aos saldos!