segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Amores e Gatos


Woohoo, ele gosta de gatos...


...tanto tanto tanto que pôs a minha de patas para o ar num piscar de olhos...

3 Paradigma(s) do Outro:

Anónimo disse...

pelos vistos, a ela, como há dona...

IV disse...

Caro Sr. "Anónimo",

Se pretendia insinuar que também me conseguiram virar de patas para o ar, deveria ter, não só começado a frase com maiúscula, como também utilizado a contracção da preposição "à" em vez da conjugação do verbo haver no presente "há".

Os meus conselhos para si:
1) aprenda a escrever português e depois deixe comentários onde bem lhe aprouver;
2) arranje uma vida, talvez aí comece a vê-la de forma construtiva.

Anónimo disse...

Gostei! Gostei mesmo! Se há coisas que me causam comichão é a utilização do "à" e do "há" de forma completamente...errada!

Ah! Novidade super atrasada... Também eu adoptei um "felino"! Hei-de mostrá-la no Espelho.