domingo, 25 de janeiro de 2009

Parabéns!


É a frase do momento!


Comecei a comemorar ontem e a festança prolonga-se para hoje.


Ontem fondue no Bairro Alto, hoje mariscada na Ericeira.

Ontem vestido amarelo, hoje vestido amarelo (embora com uns adereços diferentes, dado que só o vesti umas míseras 5 horinhas).

Ontem amigos, hoje família.

Ontem caracóis, hoje bed hair (sim, bed e não bad).

Ontem mega maquilhagem, hoje cara lavada.

Ontem neura, hoje brilho.


Faz hoje 26 anos que a minha Mãe me colocou ao colo dela, numa manhã solarenga, ainda ambas vestidas de robe e chinelos (o dela branco com pequenas flores silvestres e o meu vermelho liso) e me fez olhar para o calendário com olhos de gente:


- Sabes que dia é hoje?

- Não...

- Hoje é dia 25 de Janeiro, o dia dos teus 5 aninhos!


Foi a primeira vez que tive noção dos dias e talvez o maior momento de ternura entre a Minha Mãe e eu!

3 Paradigma(s) do Outro:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que deus abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Missanguita disse...

Parabéns I!
Bjs

Anónimo disse...

Parabéns MIGA!

Acho que vale a pena fazer anos só para realizar esses momentos importantes das nossas vidas, que arrumamos numa gaveta da me´mória sem sequer nos apercebermos...

Espero que tenham sido comemorações em grande!

Bjs

Dénis