quarta-feira, 12 de março de 2008

Nervos em franja


Hoje estou assim, com os nervos em franja, como se costuma dizer...


Acordei inquieta, com uma sensação enorme de cansaço e percebi logo porquê: é que esta noite vou dar aulas a um curso de mestrado num conceituado instituto de ensino público de Lisboa e não sei se estarei à altura de tamanho desafio:


# 1 - Estou habituada a públicos da minha área: estes são quase todos financeiros/economistas e não estou certa de falarmos a mesma língua.


# 2 - São cerca de 19 pessoas, todas elas muito diversificadas no que toca à idade...ao menos se fossem todos da mesma faixa etária seria mais fácil adequar o discurso.


# 3 - Tenho uma mega almofada de exercícios para fazermos mas ainda assim tenho receio que sobre tempo...são 4 horas todas as quartas até finais de Abril...


# 4 - A primeira impressão é sempre a que conta! E hoje não estou nos meus dias de Inês Comunicativa...hoje apetecia-me mesmo era um cházinho e um bom filme na companhia da minha Luna!


Anyway, amanhã conto a aventura, mas que hoje não tá fácil, não tá...

0 Paradigma(s) do Outro: