quinta-feira, 23 de abril de 2009

Quando o ATM é o nosso Melhor Amigo...


Estava eu, muito bem, a meter o cartão no multibanco, a fim de levantar uns míseros 20 euricos para pagar o parque de estacionamento, eis se não quando me bate a curiosidade mórbida de ir espreitar o meu saldo.


Woohoo!!! Mas de onde é que vem este dinheiro todo, Senhor?!?! Enganaram-se, de certezinha absoluta!!! 'Xa cá ver de onde é que isto vem?


Tunga - consulta de movimentos...


Foram os meus amigos da Associação Recreativa que finalmente pagaram uma semaninha de serviço algures em Janeiro. Tão queridos!


Vem mesmo a calhar! Com mais uma viagem aí a espreitar no mês de Junho, o melhor mesmo é começar a sonhar com um destino mais dispendioso que aqueles que tinha idealizado face ao budget existente...


Talvez NYC!!! Oh, Meu Deus!


1 Paradigma(s) do Outro:

Rita disse...

Pois foi... O Gabinete recreativo tem andado muito atarefado com os pagamentos que não fazem mais nada senão chatear o pessoal... Ainda não verificaste este papel... e o outro esqueceste-te?? Beijocas e bons voos