segunda-feira, 27 de abril de 2009

México no more


Póvo dê Timôrr Lôrôçái,


Tenho ou não tenho azar? Cabr*es dos Porcos, pá! Agora que eu estava a menos de uma semana de embarcar nesse sonho de To Do há muito imaginado, eis se não quando aparecem uns "porcos" doentes.


Rástaparta os porcos dos mexicanos!!!


Um minuto de silêncio, ó fáchabôr, em nome das meninas da agência que estão no momento a trabalhar na pesquisa de outro destino igualmente paradisíaco. Para nós e para os 730 mil 544 vírgula 0352 turistas que "iam" para a Riviera Maya.


O egoísmo deste post toma já proporções gigantescas. O melhor mesmo é acabar por aqui e redimir este meu coração "infectado" com o virus do egotismo, de quem precisa, mais que ninguém, de umas férias de sol e praia, leituras com os pés de molho, sudokus dos difíceis e noites calientes e estreladas. Talvez também de um katamaranzito e uns mergulhos coloridos de alta visibilidade. Alapada ao meu peito do meu colchão de praia favorito, o homem musculado mais perfeito deste mundo.


Vá, agora a sério:


Um momento de oração em memória das vítimas, dos infectados, suas famílias e amigos.


Que Deus vos traga Luz e Esperança.

0 Paradigma(s) do Outro: