Frescas
Para muitos dos que me lêem, tornou-se claro que já não escrevo com tanta regularidade. Para mim, que estou de fora, honestamente, nem me lembro que não escrevo. Faço-o quando tenho necessidade, ora porque estou extraordinariamente feliz, ora porque estou apenas alegre. Quando estou na fossa não escrevo. Para quê? A vida já é triste por si só.
Mas vim aqui hoje, povo de sucupira, para vos dar conta da felicidade imensa que me invade. Não sei se a consigo verter em pequenas palavras que, juntas, façam sentido. O que sei é que, por mais arte e engenho, nunca espelharão a verdade que me vai cá dentro.
Sempre imaginei este momento que agora vivo: amar e ser amada. Mas não às claras, não espalhando ao mundo a boa-nova. Não. No recato do meu lar, do meu coração, da nossa intimidade que diariamente se constrói. Com gestos, palavras, silêncios e mimos. Com copos de água, turco laranja, banhos à uma da manhã (hei! - não resisti, desculpem), com noites mal dormidas por não saber ainda, espero, partilhar o sono, por querer estar desperta e consciente o suficiente para que nada me escape, para poder aspirar esta felicidade na partilha. Com mil beijos ternos. Com desejo não consumado. Com estima.
Por olhar para ele e saber. Por saber que ele olha para mim e sabe. Mesmo que o não diga. Por sentirmos ambos que desta vez é que é. Por sabermos que andámos perdidos e nos achámos. Ou melhor, eu achei-o e ele deixou-se achar, I guess.
Angola? Eu digo fim do mundo, se preciso for. I will follow.
A loucura do que sinto assim convida.
4 Paradigma(s) do Outro:
...
Isto é só teu...
...
Shiiiiiuuuuu...
...
Não se comenta...
Quer dizer, comenta sim senhora!
Queres um conselho de AMIGA? Não espalhes muito a felicidade que sentes...
Eles andem ai...
Um Beijo Imenso!
Epá, epá, epá!
Pera lá!
PÁRA TUDO!
Á C'agora é qu'eu li isto com olhos de ver!!!
Mas que m*r*a é essa de "Blá... blá... blá... Angola... blá... blá... blá... I will follow"?????
Mau...
Vê lá masé s'axentras os cavalinhos, sim?!?!
...
:D
Ainda há esperança!
Porque tu mereces o melhor do mundo, e por que o melhor não é o óbvio nem o banal... pode ter demorado um bocadinho. E a espera, assim como o crescimento, fazem doer.
Mas quando o Amor chega, é para valer, é para todas as ocasiões, porque nós deixamos de ser o centro do mundo, para passar a ser o Nós.
E acredito que estás mais do que preparada para seguir esse amor, por onde quer que seja.
Obrigada por partilhares com o teu dom, o que sentes e vives. Ninguém verdadeiramente feliz e bom precisa de esconder o que sente.
Beijinhos da mana.
Enviar um comentário