segunda-feira, 13 de abril de 2009

O meu Amor...


O meu Amor levou-me a arejar a Seteais para chá e scones.

O meu Amor fez-me uma massagem com óleo essencial, digna de um verdadeiro profissional.

O meu Amor ajudou-me a cozinhar o melhor risotto porcini que já comi.

O meu Amor dividiu comigo uma Guiness.

O meu Amor espalhou Trombocid na minha nódoa negra todas as noites.

O meu Amor foi alapado a mim até à sala de cinema.

O meu Amor ofereceu-me uma caixa de Dark Lindt.

O meu Amor dormiu ao meu lado 4 noites seguidas.

O meu Amor é doido pela Luna.

O meu Amor assumiu publicamente o nosso namoro.

O meu Amor comprou uns ténis de corrida para me acompanhar.

O meu Amor anda a planear uma saída de canoa pela Lagoa de Óbidos.

O meu Amor faz-me o meu pequeno-almoço preferido.

O meu Amor vai duas vezes ao Miradouro de Montejunto no mesmo dia, só para procurar a minha chave perdida.

O meu Amor trocou o canhão da porta.

O meu Amor levou-me a almoçar à Senhora Tasca.

O meu Amor tem um sorriso de felicidade estampado nos olhos.

O meu Amor...

2 Paradigma(s) do Outro:

Rita disse...

O pessoal alinha na canoagem!!! ;) ;D

O Eu da Filipa disse...

Estou mil vezes feliz por ti...