quinta-feira, 29 de maio de 2008

Resultados


Hoje é o meu penúltimo dia neste emprego.


Há quase 4 anos que cá trabalho e sei que vou sentir muitas saudades, não do trabalho em si, mas de algumas amizades que nasceram e floresceram aqui. E do tanto que aprendi.


Mas há que sair da "gaiola dourada", parafraseando SC, e ver outras faces da mesma realidade. Crescer.


Este é, para mim, um ano repelto de mudanças. Aprendi que nem sempre temos aquilo que queremos no momento em que mais desejamos, mas, como Bono diz em Beautiful Day (not at all my favourite):
What you don´t have you don't need it now
what you don't know you can feel somehow.


Mas pelos vistos lá em cima chegaram algumas das minhas preces:


Prece # 1 - Paz Interior

Prece # 2 - Rock in Rio no dia 6 (woohoo)

Prece # 3 - Companhia deliciosa para o Rock in Rio (Joãozinho, tu aguenta-me essa coluna, porque vou literalmente saltar-te para a espinha, e que Deus me perdoe esta brejeirice)

Prece # 4 - Conhecer outras pessoas e sonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar


E por causa disso, hoje sou uma pessoa tão diferente. Completa. Segura.


Contudo, ainda há tanto que irá mudar, tudo menos, e parafareaseando uma vez mais frases típicas de grandes amigos, opá, o ter tanto Amor para dar...

1 Paradigma(s) do Outro:

Vasco Ribeiro disse...

Depois de "sentir" tanta alegria no teu texto só te posso desejar muitas felicidades nas novas aventuras da tua vida.
Aquele abraço,