sexta-feira, 23 de maio de 2008

Rock in Rio


Ladies and Gentlemen, ele há dias de sorte!


Recebi uma sms da responsável pelo sistema de uma empresa que costumo auditar todos os anos e que rezava assim:


"Olá, desta vez não é trabalho. A XPTO gostava de lhe oferecer um bilhete duplo para o Rock in Rio. Peço-lhes que me enviem duas datas alternativas identificando a vossa preferencia. AM"


Woohoo, foi o grito de resposta!


Claro que fui imediatamente ver o cartaz, porque a esta altura do campeonato não sei como vai andar a minha vida por estas alturas. Escolhi duas datas: 31 (Skank e Alanis Morissette) e 6 (Muse, Linkin Park, Clã, Buraka Som Sistema, Offspring, Kaiser Chiefs e Orishas)...


E como duvido muito que a Ami venha mesmo...


Oh God, let it be the sixth...


Eu VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU


Nota: Só não sei é com quem?!?!?


2 Paradigma(s) do Outro:

Anónimo disse...

Que vais, não tenho dúvida. Com quem, também não sei. Mas sei que companhias dispostas a passar uma noite contigo, seja no Rock in Rio, seja no Rock in na Tapada da Feira do Relógio, não faltarão.

És o máximo.
Minha amiga Nês.

Anónimo disse...

Leva-me contigo! ... please ... (brincadeirinha)

Bem que sorte! Assim à primeira vista optava logo pelo primeiro dia. Mais pela Winehouse, claro.

Alanis, Offspring e Kaisers, também ia bem.

O meu autocolante diz "eu não vou!".

Resta dizer que espero que gozes em pleno... mesmo!