quinta-feira, 12 de junho de 2008

Eu Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Começámos por nos encontrar nas escadinhas de civil. Bom ponto de partida...



É que J convidou-me para jantarmos em pós-graduação e a mim não me apetecia nada comer de tabuleiro, está bem, no melhor sítio em todo o Técnico, mas ainda assim, deixa muito a desejar.



Convenci-o, sem grande dificuldade e mestria, irmos ajavardar-nos num hamburguer cheio de molho roquefort no Medeia. Íamos com toda a pica para lá, mas demos de caras com uma tabuleta que dizia: Fechado em todo o santo mês de Junho. Ora bolas!



Super chefe? Bah, que se lixe! Vamos mas é ao Luca.



A última vez que lá tinha ido, foi precisamente há cerca de um ano, com a minha Amiga I e com ele, antes do concerto de Rodrigo Leão que tanto amei, à beirinha da Torre de Belém! Adoro concertos ao luar.



Partilhámos um Crostini de mozzarella de buffala, rúcola e tomate-cereja. Ele bebeu água fresca e eu não resisti à coca-cola. Fresca. Com gelo. Sem limão. As always.



Depois, uma pizza 4 fromaggi para ele e para mim uma calzone capri. Não me lembro do que falámos mas rimos tanto...é quando sabe melhor!



Depois, fomos de metro até Bela Vista. Há tanto tempo que a Princesa não andava de metro!!!



Quando chegámos, demos de caras com um mar de gente. O meu record tinha sido estar num sítio com mais 59 mil 999 pessoas, em Alvalade, por ocasião do último conecrto dos U2 em Lisboa. Agora 100 mil pessoas é de facto muita alminha!



Começou Muse dali a muito poucos minutinhos. Só tivemos tempo de arranjar um spot, perto do mosh mas protegidos no flanco por dois espanhóis encorpados e doidos por........................................................................................................................................................





MUSE...



Ai....amei!



Aquele homem mata-me!



Depois, aliviámos a sede com uma jola para ele e uma aguinha fresquinha para mim. Começou Offspring. Bah. Parecem high school boys! As 10 músicas que tocaram pareceram todas iguais, mas deu para recordar os tempos de secundário e fazer um mosh ao J que o deixou com a boca a sangrar!!! Love hurts!!!



A esta altura, já estava prontinha para ir dormir, mas J morreria se não visse Linkin Park. Eu dispensava, mas enfim, tive que me ficar. Procurámos um spot alto e ficámos ao lado de uns adolescentes em tronco nú que conheciam, como J, as letras de cor. Cheias de mágoa. Parecia um culto, visto de fora.



Ria-me. Mas já não me aguentava das cruzes, Minha Nossa Senhora!



Eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....por Muse e por mai ninguém...



Aqui fica a crítica na Blitz

0 Paradigma(s) do Outro: