segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Regressar de férias...


...é a tarefa mais hercúlea que me podem assignar.


E hoje teve de ser. O despertador tocou. Fiz uma onomatopeia que traduzia na perfeição "Eu não acredito!" e logo dois braços ternurentos vieram condoer-se de mim e abraçar-me para não largar. Ao fim de 5 minutos, lá me desenleei, enquanto esses mesmos braços continuaram o seu descanso.


Ai, se a inveja matasse!


Começo a pensar que algo vai mal...talvez este trabalho já não me preencha. Tenho mesmo de procurar ter prazer naquilo que faço e orgulho nas pessoas com quem trabalho.


E isso passa por redefinir até o sentido da minha "carreira".


Vou pensar, até fritar os miolos, numa forma de me preencher. A vida que levo cada vez menos me satisfaz.
Sempre com horas contadas para tudo, menos para as coisas que nos dão prazer.


0 Paradigma(s) do Outro: