quarta-feira, 9 de setembro de 2009

HP


Não, não vou comprar um portátil novo. Não, também não vou comprar um telemóvel novo (pelo menos não enquanto conseguir enfiar alguma carga na bateria do meu lindo mas estúpido Chocolate Branco). Pronto, e impressora muito menos.

Lembram-se de vos ter dito que blá blá blá o corpo aos 30 já não é a mesma coisa blá blá blá correr ou sofá blá blá blá?


Pois, inscrevi-me no ginásio, após anos de luta contra.


Nunca gostei de ginásios. Ora porque as gajas olham para o nosso corpo no duche, quando pomos creme, para os nossos sapatos a ver se são mais giros que os delas, ora porque os gajos olham lascivamente para nós enquanto treinam, ora porque nos tentam engatar, ora porque as senhas acabam depressa, ora porque o meu cabelo fica desgrenhado, ora porque é caro.


Há uns anos, na associação recreativa frequentei mais umas colegas um ginásio só para senhoras e do que gostei mais foi do ambiente descontraído. Gostei pouco foi da repetibilidade dos exercícios, que não deviam muito à variação.


E agora, eis se não quando, uns 3 ou 4 aqnos depois de ter ido pedir "orçamento" ao Holmes Place e ter ficado chocada com a obscenidade dos preços praticados, vejo que não há nada como um segundo orçamento.


Não pago jóia. Não pago as primeiras duas mensalidades. Tenho consultas de avaliação grátis. Toalhas grátis por um ano.


O único se não é mesmo a mensalidade. Ui.


Vantagens mil: variedade de actividades (incluindo aquáticas), flexibilidade de horários, poder frequentar vários clubes, um bom secador de cabelo, banho turco e "jácuze". Pronto, ok, não são mil. São só seis.


Primeira aula: next friday.


A ver se continuo motivada daqui a uns mesinhos...


Só precisava de ver resultados no meu derrière! Please God! Please! I promisse I'll behave.

0 Paradigma(s) do Outro: