segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Maternidade


É maravilhoso ver crescer vida à nossa volta. Sem desprimor por outros amigos que foram pais há mais tempo, o repto inicial foi dado pelo meu Amigo P, com o nascimento da Pequena Perú Gordo, logo seguido da minha Mana, com o nascimento do Kiki.


Mas estes dois acontecimentos maravilhosos tomaram lugar no ano da lavra de 2007.


Eis que, este ano, três das minhas amigas de sempre foram Mães. A M deu à luz o M em Junho e a I e a AO lá nos agraciaram com a L e a M no meu querido mês de Setembro.


Resultado: temos 3 bebés lindos e três Mães ainda mais lindas com a maternidade.


Sim, penso que a maternidade muda as pessoas, embora só saberei ao certo se experimentar. Só não agora.


Agora estou centrada na descoberta de uma vida a dois, de um nós, de gargalhadas debaixo dos lençóis, de fins-de-semana esquecidos do mundo...Disto pelo qual eu tanto batalhei e, finalmente, encontrei.


Adoro bebés, acho um milagre trazermos vida ao mundo, admiro a coragem destas minhas amigas valentes.


E vem mais um bebé a caminho, da Miga C.


Cheers to all of them

0 Paradigma(s) do Outro: